Compartilhe

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tutorial em Português-Colocando um inimigo próprio(Custom Bot)

"Tutoriais em português fresquinhos!
Quem quer? Quem quer?"

Desta vez o tutorial ensina como colocar um bot próprio. Bot são os inimigos com Inteligencia Artificial que realizam ações desde atirar até desferir golpes.

Este tutorial não trata de configurar uma IA (Inteligencia Artificial), mas aborda como colocar uma mesh própria.

Scripts

Confira:


Post e tutorial por Matheus Willian

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber como eu coloco novos tipos de armas, como essa que Matheus esta usando?

14 de abril de 2011 às 14:40
julipsm disse...

"Anônimo" Para colocar armas personalizadas você tem que modelar ou baixar de algum lugar... E os efeitos de armas também.

14 de abril de 2011 às 20:51
Unknown disse...

Assim, com os tutorias que vi aqui eu ja aprendi valeu pelo blog!!!

15 de abril de 2011 às 15:36
Augusto Moura disse...

Ja estou a um tempo consultando este site, é otimo, tutoriais muito bons e faceis de intender :D. A arma que foi usada no video é essa aqui: http://unreal-level.ru/forum/topic/177 , é um site russo, a pistola q tem la ate consegui modficar pra funcionar, mas o fuzil nao, da um erro na hora de compilar, acho q tem q modficar alguma coisa no pawn.uc e controller.uc da 'Engine' mas nao consegui, alguem pode me ajudar?

22 de abril de 2011 às 15:52
Anônimo disse...

Como faz pra parar o respawn do bot, pq eu quero que ele morra apenas 1 vez

13 de agosto de 2011 às 13:09
Anônimo disse...

Acho que seria bom, vocês postarem algo mais original, se for postar um tutorial com o nome de 'Custom Bot', penso que você deveria indicar os passos, e não um Ctrl+C, Ctrl+V, como fez nesse tutorial.Para que essa comunidade e os desenvolvedores em geral consigam dar algum crédito a vocês, é necessário que os tutoriais demostrem como dar os passos para que cada um siga de forma a criar jogos únicos, pois ainda que sigam um tutorial como esse, acontece o seguinte: Eu modelo meu personagem, eu animo meu personagem, e dentro da UDK ele faz algo indefinido, algo que consta em um scrip copiado, que as ações não se sabem ao certo o que fazem...considerem meu post uma critica possitiva, pois assim como muitos eu gostaria de ver tutoriais de brasileiros tendo crédito pelo mundo, chega de copia e cola...

18 de fevereiro de 2012 às 13:14
Anônimo disse...

caro matheus willian voce poderia encinar como se colocar amigos e fazer5 com que eles so morran uma vez voce sabe colocar um rio na udk pesso que me responda rapido

26 de maio de 2012 às 11:39

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010