Compartilhe

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VIDA - Projeto brasileiro em UDK

E ai galera, blz?

Hoje estou trazendo pra vocês não um tutorial, mas sim videos de um game chamado Vida que um brasileiro está desenvolvendo sozinho, nome dele é Flavio Creasso. Vale a pena conferir o que o desejo e determinação podem fazer!


O projeto VIDA é uma produção independente que está sendo desenvolvida a cerca de um ano por Flávio Creasso. Trata-se de um game no estilo RPG, Hack Slash, Isométrico com modelagem em 3D.

Um projeto audacioso que tem por objetivo agradar a velha guarda de fâs do genero de games com visão isométrica e não desapontar em quesitos atuais da tecnologia de desenvolvimento de jogos, tais como a qualidade das texturas, da modelagem e da iluminação photométrica.


O blog UDKBrasil analisou os vídeos e a equipe ficou maravilhada com o resultado mostrado.

Há uma fidelidade para com o gênero e preocupação em vários fatores na produção de um game. Desde a fotografia sombria e nos detalhes ricos do cenário. Lembrando com satisfação antigos títulos de sucesso.

A possibilidade da mudança de câmera é uma ótima jogada que, somada a qualidade gráfica impressiona e nos leva a uma ambientalização com padrões profissionais na produção de games.

O título de jogo é simples e muito expressivo. Somado aos valores da fotografia do projeto nos leva a entender que o enredo do jogo estará voltado para a temática da sobrevivência diante de um ambiente caótico e sombrio. Lembrando títulos como Shadow Tower, entre outros.


O jogo ainda não tem data prevista de lançamento, mas conta com a ousada disposição do autor do jogo em submeter o projeto a apreciação e opinião do público.

Vale a pena conferir o vídeo e fica a nossa espectativa de que o jogo chegue rápido ao mercado.

Parabéns Flávio, parabéns Brasil.









Videos de Megaraizen
Post de Felipe Ricardo



13 comentários:

julipsm disse...

Muito perfeito! Em nome de Jesus vou fazer um game legal ainda! *-*

7 de abril de 2011 às 19:37
Clovis Eduardo disse...

Sinistro esse jogo. Desde o conceito, a direção de arte, o game design até o tema. Imagina como deverá ficar o resultado final usando vários dos potenciais da UDK?

Estamos aguardando por mais atualizações

7 de abril de 2011 às 20:00
Kaah disse...

Não sei porquê diabos meu comentário sumiu ... mais a UDK BR poderia colocar um tutorial de como criar jogos RPG ou adicionar menu , igual ali do jogo.

8 de abril de 2011 às 05:46
Clovis Eduardo disse...

Kaah, seja bem vindo

Até onde eu sei, não houve boicote ao seu comentário. Esta não é uma prática adotada neste Blog. Deve ter havido algum erro na postagem. Vou verificar isso com a equipe e saber se alguem deletou seu comentário despropositalmente.

Nós também gostariamos de criar tutoriais sobre RPGs, etc. Mas, ainda chegaremos lá. Creio que a maioria dos jogos, não só os RPGs, tem suas funções em gatilhos que são acionados a medida em que uma ação correta é realizada. Creio que com o tempo a produção de jogos na UDK fará evoluir este processo naturalmente.

Abração

8 de abril de 2011 às 06:34
Anônimo disse...

tenho certesa que o game ficara otimo,mas se arrumar o jeito do personagem andar ficara bem melhor

8 de abril de 2011 às 11:07
Renan disse...

olá gostei mto deste jogo q vc tah fazendo e dps q eu vi seu projeto fikei com vontade d fazer um jogo d vdd...parabens cara continua assim ;)
se vc tive como add uns post ensinandoo a fazer invertaio ou fazer essas tais de grids q os monstros fikam em volta do personagem..

10 de abril de 2011 às 14:01
julipsm disse...

Concordo com o CLovis, ainda não estamos nesse nível mas em nome de Jesus vamos chegar lá e poder ajudar a todos que queiram fazer um game fora da plataforma FPS.

12 de abril de 2011 às 16:53
Rodrigo Louriçal disse...

Muito bom os videos, instigante.

20 de abril de 2011 às 14:13
Anônimo disse...

tem como criar um on-line com o udk????

26 de maio de 2011 às 04:42
Clovis Eduardo disse...

Anônimo,

Yes, we can

26 de maio de 2011 às 06:38
David12 disse...

Clovis há como criar jogos de luta no udk ??

11 de maio de 2013 às 10:06
Unknown disse...

Muito legal o jogo... Lembra bastante Diablo II... Os cenários, as criaturas, o personagem e suas particularidades com cada arma.... Estarei esperando ansiosamente pelo lançamento do game.
Desejo um bom trabalho pra toda a equipe que esta elaborando o jogo.
Esse game tem de tudo pra dar certo e ser um sucesso nacional e internacional

29 de maio de 2013 às 11:07
Anônimo disse...

gente gostaria de saber se alguem sabe algum tutorial de fazer Hud ( painel) de Health( vida) com skills (basicamente estou tentando fazer um RPG mas n sei fazer o painel e como colocar as skills ).

19 de junho de 2013 às 13:04

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010