Compartilhe

terça-feira, 24 de maio de 2011

Fórum UDKBrasil

É com alegria que informo que o Blog UDKBrasil está se tornando um fórum colaborativo utilizando espaço para criação de um fórum entre seu público.

Durante algum tempo temos pensado na possibilidade de criar um espaço onde as pessoas pudessem colaborar com seus conhecimentos, interagir entre si e até mesmo exibir seus projetos. Mas, como a premissa do Blog é a criação de um espaço aberto para todos em que tenha o máximo de recursos gratuitamente disponíveis na internet, temos recusado inúmeras propostas para criação de um site com o viés comercial. Algumas das propostas foram até mesmo tentadoras, mas o viés socialista sempre fala mais alto.

Já está disponível abaixo o Fórum UDKBrasil, use gratuitamente este espaço o quanto quiser. Ainda é um recurso que está sendo testado no blog e não se espante se houver mais modificações. O que nos animou no uso desse recurso foi a possibilidade de NÃO criação de login e senha para os usuários, o que facilita muito a colaboração sem aquela burocracia enorme de validação, etc.

Em breve criaremos regras para que o fórum não perca o foco que é o livre aprendizado de jogos usando motor gráfico UDK.

Clovisbatebola

5 comentários:

julipsm disse...

Boa Clovis! O BLOG está cada vez melhor! *-*

24 de maio de 2011 às 14:11
Augusto Moura disse...

Juntou um blog e um forum num mesmo lugar, ficou otimo.:)

24 de maio de 2011 às 19:17
Clovis Eduardo disse...

POis é galera, vamos misturando para ver no que vai dar.

24 de maio de 2011 às 19:30
thiagooliveira disse...

galera help, não sei se esse eh o local certo para isso mas, eu e minha equipe estamos criando um terreno no udk, e toda vez temos um retrabalho de colok no lugar todas as staticmeshes q importamos de modelos 3d. Eh mto chato ter q refazer isso, a pergunta eh o seguinte:

-Tem alguma maneira de deixar os pacotes criados relacionados ao mapa ou cenario q estamos fazendo?

Agradeço desde jah a ajuda, qlqr coisa mandem a resposta ou orientação para thiagophoc@hotmail.com


Um abraço galera.

6 de junho de 2012 às 12:58
edudutra7 disse...

alguem sabe como diminuir o nível de detalhes da udk game? queria que a configuração de vídeo ficasse em low. Se algeum souber me manda por email edudutra_7@hotmail.com

23 de agosto de 2012 às 05:05

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010