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quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Download UDK beta de Agosto

Epic Games Releases agosto 2011 Unreal Development Kit Beta

23 de agosto de 2010 - Epic Games, Inc. lançou a agosto 2011 UDK Beta , a versão mais recente do Desenvolvimento Unreal Kit (UDK), a edição gratuita do Unreal Engine 3, que dá acesso ao premiado conjunto de ferramentas utilizadas no vídeo de sucesso jogos, visualizações 3D, filmes digitais e muito mais.

Epic está empenhada em proporcionar a comunidade UDK com lançamentos regulares de software, sem custo, e as últimas beta está disponível agora em www.udk.com / download .


Este mês, gostaríamos de chamar sua atenção para um estudo de caso realizado com Takenaka Corporação UDK showcase . Takenaka é a maior do Japão, engenharia, arquitetura e empresa de construção, tendo construído estruturas marco, tais como a Torre de Tóquio, no Tokyo Dome, o Dome Fukuoka e Kobe Meriken Park Hotel Oriental, entre outros. Esta é a história do que convencido a adotar Takenaka UDK como uma ferramenta para visualização de arquitetura e design. Leia mais aqui .

      Screenshot Takenaka

UDK projetos são promovidos para a comunidade no Works in Progress forum e os Projetos Lançamentos Fórum. Nossas galerias showcase integrais estão disponíveis em www.udk.com / showcase e www.unrealengine.com / showcase .

Dentro UDK: Fall 2011

Você já viu todas as coisas incríveis novos que têm ido para o UDK recentemente? Vamos mostrar-lhe alguns deles no nosso novo trailer no YouTube UDK canal.


Agosto 2011 UDK Atualização Beta Notes

Sistema de Captura de novos filmes

    Movie Capture

  • Matinee e integrada no jogo captura de filme
    • Matinês podem ser capturados para AVI através de um novo botão na barra de ferramentas Matinee
    • Um jogo de corrida podem ser capturados para AVI os comandos via console "StartMovieCapture" e "StopMovieCapture"

Funções de material

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  • Funções materiais permitem que trechos de gráficos material a ser salvas separadamente e compartilhada entre vários materiais
    • Funções podem ser expostos à biblioteca de função, que é uma nova janela classificados no editor de materiais
    • Muitas funções materiais novos foram adicionados à biblioteca do motor função

Editor de melhorias materiais

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  • Uma tela de erro melhorou listagem do tipo de nó de erro e destacando o nó ofender em vermelho
  • Agora suporta marcação por conectores mudança clicar, o que permite fazer ligações entre materiais de grande sem arrastar
  • Paisagem shader compilador melhorias tempo no editor de materiais
    • Em um caso de teste, tempo de compilação foi 2,25 vezes mais rápido

Abate instâncias Foliage com base na distância

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  • "StartCullDistance" nova e "EndCullDistance" parâmetros para abate casos folhagem com base na distância
    • Em "EndCullDistance", clusters inteira de instâncias são grosseiramente abatidos usando "MaxDrawDistance"
    • De "StartCullDistance" um exemplo per-valor de opacidade 1-0 é gerada em alpha cor vértice, para uso do material para fade out a folhagem

Adaptive Tessellation

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  • Os usuários podem agora dinamicamente tessellate malhas com base no tamanho espaço na tela

Melhorias editor

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  • Controle deslizante para novas Alpha na caixa de diálogo da pintura de Malha
  • Startup Editor de melhoria
    • Vezes editor melhorou muito devido à inicialização mais rápida do jogo downloads Banco de Dados de Ativos
    • Já não rouba o foco do teclado ao iniciar
    • Mostra informações de status enquanto melhor arranque
  • Novo botão "Cancelar" para as tarefas lento e diálogos progresso
  • Agora você pode selecionar todos os intervenientes referenciado por Kismet em todos os níveis
  • Nova capacidade de definir e saltar para marcadores para o visor e editor da barra de ferramentas dropdowns Kismet.
  • Melhorou folhagem comportamento de rolagem da janela - só a lista rola malha, com os parâmetros fixados pintura
  • Configurações LOD UV no Editor de malha estáticas são agora mantidas depois de importar um novo LOD
  • SpeedTrees pode agora ser colocado no modo StaticMesh
  • "Undo" e "refazer" são agora suportadas para que as alterações nas caixas DrawScale na barra de status abaixo viewports editor
  • Nova opção no menu de preferências do editor que, quando ativado, faz com que a BSP atualização automática depois de modificar uma escova
    • Esta opção também é togglable através do "+ Ctrl + Alt U" atalho de teclado
    • Geometria ainda deve ser reconstruído antes de jogar o nível

Melhorias Unreal Matinee

  • Os usuários podem agora nome faixas diretor Matinee e, opcionalmente, exibir esses nomes no viewport jogo
  • Agora inclui uma opção Export Animation Informações Track. Isso exporta a pista diretor e sequências de animação juntamente com todos os dados de keyframe em um arquivo de texto simples.

Outras melhorias

  • Unreal Cascade
    • Novo "WarmupTickTime" membro permite aos usuários especificar o tempo de atualização para os carrapatos warmup
    • Novo Initial Mundial Módulo Particle offset inclui versões sem sementes e não semeado
    • Suporte para 'Cor' parâmetros exemplo, quando recuperar os parâmetros de partículas via "GetColorParameter"
    • Auto-activated partículas não são mais reposto quando repor todas as partículas em um nível
    • Velocidade da partícula conjunto do movimento gerado pelo módulo de órbita
    • Celular: Removido à força estabelecer níveis de partículas do sistema LOD para o menor detalhe
  • AnimSet Visualizador
    • Nova FoV deslizante (totalmente configurável gama 5-170), FoV botão de reset, e FoV viewport informações
    • Nova drop-downs na barra de ferramentas permite a visualização blocos específicos e seções de uma malha esquelético
    • Remoção de prefixo a partir AnimSequence selecionados agora suportadas
  • iCloud salvar documento para iOS agora é suportado
  • Utilizando pesos osso alternativo no SkeletalMeshes simplificado usando Simplygon agora suportadas
  • Material de shaders de vértice agora suporte local para transformar mundo da tradução
  • A sintaxe para SkinXX SkeletalMeshes é agora suportada no pipeline FBX com ou sem materiais

2 comentários:

Anônimo disse...

inferno! tinha acabado de baixar o UDK...
:/
minha internet é uma droga... mas vamos lá mais uma semana pra baixa de novo!
LOL

25 de agosto de 2011 às 12:47
Anônimo disse...

Aqui ta dando um erro quando ta no meio da instalação, diz que não foi possível extrair os arquivos =/

27 de agosto de 2011 às 13:30

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