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sábado, 13 de fevereiro de 2010

Epic lança novo Beta da UDK

Olá todos os Gamers e desenvolvedores

A Epic Games lançou uma versão atualizada da Unreal Development Kit (UDK).

A Epic está empenhada em proporcionar a comunidade UDK mais capacitação de desenvolvimento com lançamentos regulares de atualizações do software gratuito. Abaixo está uma lista de melhorias técnicas incluídas em fevereiro de 2010 UDK Beta.

Faça o download do software atualizado na http://www.udk.com/download

As notas de atualização em fevereiro 2010 da UDK são as seguintes:

Fevereiro 2010 Beta

Nova UDK Recursos e Ferramentas

»Novo seletor de cores
A Atualização em tempo real, por exemplo, é possível mudar de cor e ver o nível de iluminação atualizado do jeito em que você estiver usando!
lidar corretamente com cores HDR

»Novo sistema de backup de pacotes para evitar o trabalho perdido devido a um acidente

»dinâmica dominante para luzes direcionais em torno da câmera que combina as sombras de pré-computadas com base na distância

UDK Melhorias

»Melhorou dramaticamente Navegação e simplificação do Mesh
em 50-60% de redução na contagem de polígonos, com redução de 50-60% correspondentes na memória usada

»Matinee mais sofisticado.

»Kismet melhorado

» Melhoria na animação de Camera.

»LOD estático e melhorias na malha

»Moving UTGame código nativo para UDKBase pacote nativo

»Volumes, malhas estáticas têm melhores colisões, otimizações, atualizações e correções

»Bink atualização corrige erros comuns da UDK.

Aplicações

»SpeedTree atualizar de 5.0.0 para 5.0.2
o Corrige uma incompatibilidade com os drivers.

»Mesh estática agora usa a metade da quantidade de memória

Se você deseja aprender mais sobre a UDK visite O blog de estudo UDK BRASIL (www.udkbrasil.blogspot.com). Neste blog você encontrará dezenas de tutoriais e informações sobre a engine gratuita.

1 comentários:

Equipe Cine Clube disse...

Olá a toda a comunidade UdkBrasil, meu nome é Renato. Estou mexendo a pouco tempo na udk e estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum. Sempre que eu dou o build no cenário as sombras ficam completamente distorcidas, com a sua direção no mesmo sentido que o da luz ou então com vários bugs. Se puderem me ajudar dando algumas dicas de como resolver esse problema ficarei muito agradecido. Entrarei em contato em breve para mostrar o que fiz. Valeu

3 de outubro de 2010 às 19:00

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