Compartilhe

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UDK dezembro 2010 Beta


Lançamentos de jogos Epic dezembro 2010 Beta Kit Unreal Desenvolvimento

Notícias da Epic Games - Dezembro de 2010 UDK Beta Lançado
16 de dezembro de 2010 - Epic Games, Inc. lançou a dezembro 2010 UDK Beta , a versão mais recente do desenvolvimento Unreal Kit (UDK), a edição gratuita do Unreal Engine 3, que dá acesso ao premiado conjunto de ferramentas utilizadas na concessão de vídeo de grande sucesso jogos, visualizações 3D, filmes digitais e muito mais.

Epic está empenhada em proporcionar a comunidade UDK com lançamentos regulares de software, sem custo, e mais recente versão beta está disponível agora em www.udk.com / download .

Este mês, estamos muito entusiasmados para enviar uma nova e melhorada UDK, agora com o apoio do IOS. Continue lendo para obter mais detalhes, e confira www.udk.com para ver exemplos do que você pode fazer com estas novas ferramentas.
















Epic está empenhada em proporcionar a comunidade UDK com lançamentos regulares de software, sem custo, e mais recente versão beta está disponível agora em www.udk.com / download .

NOVO! Suporte IOS
Novas funcionalidades e conteúdo que os usuários irão notar imediatamente são:

Construir níveis, visualmente eventos jogabilidade script e adicionar efeitos visuais para aplicações móveis usando o Editor Unreal e suas ferramentas principais, incluindo Unreal Kismet , Cascade Unreal e Unreal Matinee .
recursos de renderização Superior para o desenvolvimento de móveis, incluindo Unreal Lightmass iluminação global acelerado pelo Unreal Swarm computação distribuída.
A fonte de cheias e de conteúdo para o " Epic Citadel "App, além de um castelo demo mapa adicional.


UDK Remoto : Uma ferramenta útil que permite que os dispositivos IOS para servir como controladores sem fios com toque cheio e funcionalidade de inclinação para testar os jogos no computador.
Nova Unreal Frontend sistema compila scripts e implanta constrói para várias plataformas com o simples clique de um botão.
Mobile Previewer : Visualize a sua aplicação localmente usando um recurso totalmente OpenGL ES 2.0 representante de móveis com entrada simulada.
Um clique-Implantação : Facilmente implantar seu aplicativo a partir do Unreal Editor para o dispositivo IOS com apenas um clique.
Next-gen gráficos móveis : mobile é altamente UDK processador tem suporte para iluminação por pixel, o mapeamento do ambiente, a visibilidade pré-computadas e muito mais! E, claro, Unreal Lightmass calcula luz deslumbrante e sombras para trazer a cena para a vida.
Unreal Kismet Visual Scripting : Artistas e designers de nível pode encadear ações, insumos e eventos em Unreal Kismet para ditar a forma como o mundo flui e como o jogador interage sem ter que tocar uma única linha de código.
IOS Lista_de_recursos

Base UE3 Recursos
Altamente entregável, o núcleo motor comprovada
Unreal Editor : Quase todo editor é suportado
Unreal Lightmass : Iluminação Global, oclusão de ambiente e muito mais
Unreal Swarm para iluminação distribuídos constrói
UnrealScript dinâmica linguagem de scripting
Unreal Kismet scripting visual
Pathfinding e malhas de navegação
Unreal Matinee cinematics ferramentas
Unreal Cascade designer de partículas
pintura Mesh ferramentas
Canvas baseado em processamento de interface do usuário
Conteúdo Unreal Browser gestor de activos
Completo suporte para Autodesk FBX formato de arquivo
Unreal sistema de animação (AnimTrees, animações aditivo, a mistura, etc)
Tocar No Editor , clique em um preview do jogo
Em tempo real de cinemática inversa
BSP sistema de construção de nível
sistema de multidão
sistemas de nível de detalhe, incluindo LOD Massive
Desempenho e ferramentas de memória de perfis
Mesh instrumento de simplificação
Textura desembrulhar e ferramentas de geração de LOD
Forçosamente suporte de controle de origem
Física e sistemas de colisão
Unreal Frontend ferramenta para o lançamento / embalagem do jogo
Unreal Console permite conectar aplicativos móveis, comandos de edição e visualizar registros
64-bit ferramentas permitem grandes conjuntos de dados
Mobile
modos retrato e paisagem totalmente suportado
Multi-touch de controle de apoio, incluindo tilt / giroscópio
Touch baseado controles olhar, gesto de apoio
Novos móveis "zona de entrada" do sistema
Unreal Kismet e UnrealScript apoio para a entrada de celulares
Mobile emulação de entrada no PC
Sistema básico de UI com base em tela, com botões simples / deslizantes
Reprodução de Vídeo
Mecanismo
Fast realizando IOS motor de jogo
Nível de transmissão com o carregamento assíncrono
bens de ações entre várias plataformas
Mobile precaching shader / aquecimento para o jogo do engate livre
Unreal mapa Lightmass normal de cozimento
Precomputed Visibilidade sistema com suporte Unreal caminho Matinee
Fogão gera otimizado conjunto mínimo de shaders com base na utilização do jogo
Som e reprodução de música com OpenAL
3D espacialização do som (saída estéreo)
Assíncrona de streaming de música
Ferramentas
Mobile Previewer para PC com quase 1:1 gráfica previsão
UDK remoto para visualização de entrada de celulares no PC usando o dispositivo IOS
ferramentas de geração de filmes com fé gráficos móveis de estilo
Capture screenshots e vídeos do dispositivo
Preview IOS resoluções do dispositivo, as configurações do sistema e da paisagem / retrato do editor
Gráficos
Estado de gráficos as características da arte no celular
sistema de material flexível gera altamente otimizado OpenGL shaders ES2
Sombras em tempo real (planar)
sistemas de partículas
Bump deslocamento de mapeamento
animação esquelética
Sombreamento
Real-time -iluminação por pixel
mapeamento normal
Especular de iluminação , incluindo a per-pixel especular
Iluminação dinâmica (móveis, luzes animado)
materiais Animados
Translucidez, máscaras de opacidade
iluminação Rim
efeitos de Fresnel
mistura de textura
Vertex coloração (malhas pode ser pintada)
iluminação Emissive
Vertex deformação (folhas, tornando pano)
Mapeamento do ambiente
Baked oclusão de ambiente (malhas do esqueleto)
efeitos de superfície de água
Mascaramento para emissiva mapas, meio ambiente, as luzes da jante e mais
Decalques
Static malha renderização
Não uniformemente dimensionadas objetos
Automático Textura Achatamento ferramenta
neblina atmosférica
Ferramentas

Frontend Nova UI Unreal





UFE agora oferece suporte a vários perfis. Um perfil é uma coleção de configurações para cozinhar, sincronização, e lançamento, que faz da troca de projetos e configurações de uma brisa.
http://udn.epicgames.com/Three/UnrealFrontend
Unreal Editor

A cor do vértice correspondente ferramenta foi adicionado. Ele permite que as malhas re-importados para ter sua pintura da cor pintada à mão vértice reequipada.
http://udn.epicgames.com/Three/ContentBlog ferramenta de cor # Vertex correspondência
Unreal Kismet

Uma ação Kismet novo, ProjectileFactory, foi adicionado. Ele permite que a desova projéteis w pisca / focinho de um soquete de malha esquelética ou óssea em Kismet.
Nota: Esta versão suporta apenas dois ossos por vértice para jogos móveis. O próximo build irá remover esta limitação.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010