Compartilhe

sábado, 11 de agosto de 2012

Tutorial em Portugues-Modelando e texturizando um taco de baseboll no Maya e Zbrush


Aprenda algumas técnicas de modelagem com o Maya e texturização no Zbrush e a dar retoques no Photoshop CS6

Softwares usados:Autodesk Maya 2012,ZBrush 4 R4,Photoshop CS6.
Arquivos


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010