Compartilhe

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Exportando modelos do Maya para UDK e mapeando

Tutorial enviado pelo Julinho por email. Parabéns ao autor do tutorial e agradecemos o apoio dado ao Blog UDKBrasil.
Este tutorial ensina a criar um objeto facilmente no maya, exportar para o udk com um qualidade muito boa, inclusive para quem não tem qualquer expediência na areá.

Fonte: Juliopetrucci

3 comentários:

Julio Petrucci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E possivel também Exportando modelos do Maya para o cryengine 3

6 de maio de 2012 às 20:26
Anônimo disse...

Legal, adoro os video de vcs...obrigado.

14 de novembro de 2012 às 17:42

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010