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quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pintando terreno, habilitando nuvem de chuva e tornado

Esse tutorial ensinará o domínio de alguns recursos interessantes como o recurso de pintura de terreno, adicionar uma nuvem de chuva e um tornado.



2 comentários:

Anônimo disse...

vao ter que mudar o nome do site para cryengine 3 e UDK

24 de agosto de 2011 às 11:55
Clovis Eduardo disse...

Anônimo
seja bem vindo.

O blog UDKBrasil adotou esse nome em virtude de iniciativa da EpicGames em disponibilizar o seu motor gráfico de maneira gratuita. Não se trata de fanclub ou coisas do gênero. Até porque não é uma iniciativa da empresa e sim não oficial. Se a Unity3d ou qualquer outro motor fossem colocados ao público nas mesmas condições, teríamos o maior prazer de abordar a produção.

No BlogUDKBrasil também são abordados vários outros programas para criação de jogos. Ou seja, se trata de um blog de estudo de produção de jogos e não fumbóis de empresa A ou B, do motor X ou Y. Se amanhã a FrostBite 2 for lançada gratuitamente, também abriremos espaço para o estudo do motor.

Aqui, somos fãns da produção de jogos, tão somente.

24 de agosto de 2011 às 12:11

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