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FÓRUM UDKBrasil funcionando

Quero pedir desculpas aos usuários do Blog UDKBrasil pelos transtornos recentes causados pela falta do Fórum UDKBrasil.

Informo a partir desta postagem que o Fórum já está ativo e pronto para ser usado por todos vocês.

BLOG PARADO

Todos já devem ter notado a falta de atualizações no blog e isso não é por acaso. Há cerca de 5 meses atrás sofri enormes perdas na minha família com o falecimento de minha avó e o trágico envolvimento de um primo com drogas pesadas (CRACK) que envolveu toda a minha família em um drama que já dura quase um ano. Tragédia onde tive vários pertences e dinheiro furtados por meu primo viciado e a esperada pressão que traficantes exercem sobre a família de viciados que não pagam suas dívidas.

Isso impossibilitou-me de dedicar tempo ao Blog ou qualquer tarefa online, pois priorizei os trabalhos e o cuidado da minha família nas horas de lazer.

FUJA DAS DROGAS

É bom que este drama do estamos passando sirva de alerta para que ninguém neste Blog cometa a estupidez de envolver-se com drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. Vocês não têm a noção do inferno que é para a família quando um parente se envolve com drogas. Meu primo já está na quarta internação, sendo que esta última foi "pegar ou morrer".

Prometo, na medida do possível, manter o Blog atualizado e o fórum ativo. Como o UKDBrasil é um blog sem fins lucrativos, não disponho de funcionários para mantê-lo atualizado e conto com o voluntariado de alguns colaboradores que praticamente desapareceram.

Se alguém quiser ajudar o blog a manter-se atualizado voluntariando-se como colaborador, o convite está aberto. Basta me contactar por email.

Abração

Clovisbatebola
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FBI está usando Unreal Engine 3 para recriar cenas de crimes

A Unreal Engine 3, engine utilizada na criação de jogos como Gears of War 3, e Mass Effect 3, está ajudando os agentes do FBI a desvendar casos arquivados, recriando a cena do crime exatamente como aconteceu.

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A Epic Games, anunciou que entrou em acordo com os agentes do FBI, que poderam fazer uso da tecnologia, desde que ela não seja comercializada para outras produtoras/desenvolvedoras concorrentes.

"Se o caso for apenas para o bem de nossa nação, não vejo por que não deixarmos que o FBI a use". Disse a desenvolvedora.

A Epic também não está cobrando nada, apenas emprestou sua tecnologia para que as agências e unidades dos Estados Unidos, a usem.

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A Engine também irá servir para que Virtual Heroes e Duke University, criemaplicativos que simulem diversas atividades relacionadas a medicina, também para os médicos do exército americano.

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Fonte: GameVício.com.br
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Download UDK Beta de Março de 2012

Epic Games Releases March 2012 Unreal Development Kit Beta

Epic Games, Inc. has released the March 2012 Unreal Development Kit Beta, the latest version of the free edition of Unreal Engine 3 that provides access to the award-winning 3D game engine and professional toolset used in blockbuster video game development, architectural visualization, mobile game development, 3D rendering, digital films and more. The latest UDK beta is available now at www.udk.com/download.

Unreal Engine Showcase: Amazing One-Texture Environment

What can one developer achieve with a single texture and the power of UDK? Talented 3D artist Tor Frick explains his crafty ways in this interview. Download the content from this cool sci-fi lab environment now!

We have showcases of some of the most outstanding video game, architectural visualization, and mobile apps using UDK at www.udk.com/showcase and www.unrealengine.com/showcase. Also be sure to check out the Works in Progress and the Released Projects forums.

Latest Unreal Engine 3 features overview

  • At the Game Developers Conference 2012, Epic revealed the latest features and tools developers use to make award-winning games big and small with Unreal Engine 3. Check out the new trailer!

'Epic Citadel' for Flash released

  • Originally launched for iOS devices, it’s now possible to navigate the beautiful 3D citadel realms of “Epic Citadel” on the web at unrealengine.com/flash. Flash support is available to full source, commercial UE3 licensees.

March 2012 UDK Beta Upgrade Notes

New Features and Functionality

  • Unreal Editor
    • Actors will show regardless of layer visibility when in G mode
    • Before using ‘autoexpandcategories,’ the property window will first check to see if layout info has been saved
    • New ‘Create Sub-Archetype’ feature added to Unreal Content Browser. Right-click on Archetype assets to create sub-archetypes
    • Sound Actors can now be found inside Content Browser
  • Material Editor
    • Added a ‘WorldPosOffset’ category to the Material Editor's context menu
    • Changed the material editor to only update the previews when the viewport’s real-time flag is toggled, or mouse over while the expression’s preview real-time radio box is toggled
    • Converting a Constant 1 Vector into a Parameter now behaves correctly
    • Added functionality for updating a physical material when assigning a new material interface
    • Material instance parameter groups no longer show up when none of the nodes in the group are connected
  • Post-process editor improvements
    • Node color now represents the linked status (green = linked, red = unlinked)
    • Ignores node connections of different types (has to be 1 Input and 1 Output), and reorders them accordingly
    • Only marks the package as dirty when the effects order has been modified
  • Mesh Paint: marking an actor's ‘bHidden’ flag will no longer prevent it from being painted on
  • Texture paint workflow automation will now allow you to duplicate textures and hook them up to a new material instance with a single button click
  • Refreshing the list in Unreal Frontend so it no longer looks just for additional devices, but all devices attached. This prevents devices used previously showing, even though they may no longer be connected
  • You can now use the ‘Screen Capture’ option in Unreal Console to take a screenshot
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UDK textured character import from 3ds max










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Lançamento do site CGUT Brasil



Pessoal, espero que vocês tenham gostado da idéia que queremos levar para vocês gamers e também youtubers. Sigam o blog e o meu canal para saber mais sobre os jogos,novidades e lançamentos.


Abraços
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PODCAST #4 - Youtubers no Brasil





Espero que vocês tenham gostado e se inscrevam no nosso canal para ter mais detalhes e fica por dentro do mundo dos games.
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