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segunda-feira, 29 de julho de 2013

TUTORIAL [ UDK ] - Imagem de REFLEXÃO Directx 11


Descrição
: Tutorial de reflexão realista de imagens no material pelo DirectX 11, esse método de reflexão é muito usado em games famosos desenvolvidos na udk pois é uma reflexão de imagem que você mesmo cria a partir se sua malha 3d em seu level, mesmo utilizando os componentes do DirectX 11 não pesa praticamente nada o seu game.

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Eae Galera do UDKBrasil, com muito prazer trago meu vídeo TUTORIAL de reflexão realística aqui na
UDK - (Unreal Engine).


Atenção : Sua placa de vídeo deve ter suporte para DirectX 11.

Assista o vídeo pelo youtube : 
http://www.youtube.com/watch?v=RCX5GgzbpDA

 
Comente no vídeo qualquer dúvida, e não se esqueça de se inscrever no canal. Curta minha página :

  https://www.facebook.com/INFINIT.Corporation
                         

1 comentários:

DomMarok disse...

Dorgas...
minha placa d video é uma Geforce 210 e só tem suporte pra directX 10...
dorgas...

30 de julho de 2013 às 05:27

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