Compartilhe

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A hora é agora - SBGames2010








Se você deseja sair do anonimato e mostrar seu trabalho ao mundo, essa é a hora. Pegue sua UDK, seu jogo DEMO e participe desse que é considerado um dos maiores concursos de games da América Latina.
A nona edição da SBGames será realizada em Florianópolis, Santa Catarina, no Bristol Castelmar Hotel, nos dias 08, 09 e 10 de Novembro de 2010 e abordará o tema "Games na Rede".

Segue o release do evento:


SBGames
é o evento mais importante de pesquisa e desenvolvimento na área de jogos de computador e entretenimento digital da América Latina, reunindo cientistas, artistas, designers, professores e estudantes de universidades, centros de pesquisa e da indústria de jogos. SBGames é o simpósio da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital da SBC (Sociedade Brasileira de Computação), que também é apoiada pela RBV (Rede Brasileira de Tecnologia de Visualização).

O Simpósio começou em 2002 com o nome Wjogos, focado principalmente em computação, e desde então vem ocorrendo anualmente, aumentando seu escopo para incluir arte, design e questões da indústria.

No seu formato atual, SBGames é composto de quatro trilhas (Computação; Arte & Design; Indústria; Jogos & Cultura); dois festivais (Festival de Jogos Independentes e Exibição de Arte) e tutoriais. A trilha Jogos & Cultura foi introduzida nesta edição da conferência.

As trilhas Computação e Arte & Design apresentam artigos, pôsteres e tutoriais, sendo que a trilha Indústria oferece painéis seminários. O Festival de Jogos Independetes aprensenta protótipos de jogos funcionais em uma seção informal dedicada a inovação, técnica, imaginação e emergência de novos talentos. A Exibição de Arte apresenta conceitos de jogos, storyboards, aspectos experimentais de jogos e partes de arte eletrônica para jogos, em uma variedade de mídias.

A nona edição será realizada em Florianópolis, Santa Catarina, no Bristol Castelmar Hotel, nos dias 08, 09 e 10 de Novembro de 2010 e abordará o tema "Games na Rede". Seguindo a tendência mundial da área, pretende-se refletir sobre as relações entre os games e as redes sociais, assim como as diferentes tribos que surgem na rede influenciadas pelos games. As relações deste movimento com o mercado e a indústria e como a industria se molda para atender as tendências.

FONTE: http://www.sbgames.org/sbgames2010/

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010