Compartilhe

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Unreal Engine 3 vitórias Terceira Desenvolver Prêmio de Excelência da Indústria

Tradução exclusiva do Google Tradutor
RSRSRS
Ai vai.

Motor Epic Games " Unreal 3 vitórias Desenvolver Industry Excellence Award de Melhor Motor


CARY , Carolina do Norte (15 de julho de 2010) Epic Games está emocionado ao receber seu terceiro consecutivo desenvolver a indústria Excellence Award para o Unreal Engine 3 . O vice-presidente Mark Rein estava na mão de Desenvolvimento da noite passada Industry Excellence Awards na Conferência Desenvolver em Brighton , no Reino Unido para aceitar o prestigioso placa em nome da Epic.

Rein disse hoje a revista especializada MCV, " Nós não poderíamos estar mais animado sobre Unreal Engine 3 da terceira vez consecutiva desenvolver a indústria Excellence Award eo que significa a Epic e para o resto da indústria. Os desenvolvedores têm visto o que a nossa tecnologia pode fazer para PC e console de jogos, e agora estamos prontos para inaugurar uma nova era de jogos para celular .

"Unreal Engine 3 não é nada como qualquer outro motor que você viu em plataformas móveis . Vai levantar a barra visual e define o padrão para os jogos móveis de amanhã. Espere até ver o que estamos implantando aos clientes, no próximo ano e além. Com todos os novos recursos que estamos em embalagem Unreal Engine 3 , e com mais de 285 mil usuários UDK , olhar para fora do mundo - nós estamos apenas começando ! " Em 2008, a Unreal Engine 3 ganhou o prêmio de Melhor Desenvolver ferramentas antes de o melhor motor categoria foi formada. Unreal Engine 3 manteve sua posição como o melhor motor para os últimos dois anos consecutivos.

Sobre o Unreal Engine 3

O premiado Unreal Engine é conhecida por gráficos de ponta e seu melhor conjunto de ferramentas de - raça. Unreal Engine 3 mantém essas características , além de suporte a processadores multi -core, Xbox 360 ® e PLAYSTATION ® 3 otimizações , o apoio maciço do mundo , e um gasoduto ferramenta altamente maduro. Unreal Engine 3 está evoluindo de forma consistente conjunto de ferramentas é projetado para acelerar a produtividade dos desenvolvedores para PC e console de jogos, aplicativos de visualização , simulação de treinamento e linear de conteúdos animados. Informações adicionais sobre a Unreal Engine podem ser obtidas através do site Tecnologia de Unreal http://www.unrealtechnology.com/.

Sobre a Epic Games

Epic Games , Inc. , com sede em Cary , NC e criada em 1991 , desenvolve jogos de ponta e tecnologia de motores multi-plataforma de jogo. A companhia criou vários milhões de venda , os títulos premiados na série " Unreal , incluindo o " Unreal Tournament 3 "para PC , PlayStation ® 3 e Xbox 360 ®. " Epic Gears of War " já vendeu mais de 12 milhões de cópias e ganhou mais de 30 prêmios de Jogo do Ano ". Unreal Engine 3 da Epic é quatro vezes vencedor do Melhor revista Game Developer's Motor e Linha de Frente Prêmio Hall of Fame . Unreal Engine 3 também tem sido reconhecido como o número um motor de jogo por Desenvolver revista. Informações adicionais sobre a Epic pode ser obtido através do site da Epic Games em http://www.epicgames.com/.

FONTE: http://udk.com/news-develop.html

1 comentários:

Anônimo disse...

A noticia é boa, mas a tradução.... -.-"

Forte abraço a todos

2 de agosto de 2010 às 20:19

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010