Compartilhe

sábado, 7 de maio de 2011

Fazendo o personagem escalar o chão quando pular de uma platarforma para outra

Se você quer fazer seu personagem segurar na parede,quando pular de um lugar para outro,ai vai um tutorial que vai te ensianr sobre isso!

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:


Post por Matheus Willian
Tutorial por jordondavis89

8 comentários:

Unknown disse...

como criar personagems no 3d max ou no zbruch de maneira facil, para colocar no UDK ?

7 de maio de 2011 às 07:50
Clovis Eduardo disse...

VBC, antes de mais nada, seja bem vindo.

Em primeiro lugar, verifiquei o seu link e vi que seu blog continua no ar. Se você desistiu dele, deve ter seus motivos. Logo, ninguém destruiu nada.

Até onde sei, não houve nenhuma ação contra seu blog ou qualquer outro por parte da equipe da UDKBrasil. Até porque, não estamos aqui para esse tipo de atitude e muito menos para lucrar com ADSENSE ou qualquer outro recurso similar.

Acusar a UDKBrasil de uma ação estapafurdia como essa é no mínimo falta do que fazer. Antes de acusar a UDKBrasil de "cancelar" seus anuncios(??), apresente provas. Se houve alguma ação por parte de algum colaborador deste blog, por favor me informe as provas para que o responsável seja punido. Se você desejava obter propaganda gratuita no blog UDKBrasil, comentar fazendo acusação sem pé nem cabeça não é a melhor forma de conseguir IBOPE.

Obrigado

ClovisBatebola

7 de maio de 2011 às 13:02
Clovis Eduardo disse...

Pitagoras, antes de mais nada, seja bem vindo.

Eu bem que gostaria de lhe responder positivamente essa pergunta. Mas,como tudo nessa vida, infelizmente não é possível criar um personagem para games com pouco esforço.

A melhor forma de facilitar o processo de criação é aprender a técnica profissional utilizada. Mas, vale a pena aprender passo a passo a técnica de modelagem, texturização e rigging.

7 de maio de 2011 às 13:06
Unknown disse...

eu tenho um livro do zbrush e um de 3d max os 2 do autor Alessandro Lima, e eu achei dificil, mas eu ando vendo os tutoriais da net as vidio aulas e tbm achei dificil... mas eu nao terminei de ler os 2 livros ^^

7 de maio de 2011 às 20:43
Augusto Moura disse...

Eu queria saber se eu podia colocar aqui um Link duma tradução parcial que fiz pra UDK do mês de março :D

13 de maio de 2011 às 11:12
Clovis Eduardo disse...

Augusto, seja bem vindo.

Você pode mandar por email quando estiver completa a tradução.

Abração

13 de maio de 2011 às 11:29
Augusto Moura disse...

Blz então, ja vou baixar a UDK de Maio pra traduzir tbm, mas acho q nao da pra traduzir totalmente, é muita coisa, mas traduzi o principal, menus e janelas mais usados, ja que sai uma UDK cada mês, mas acho q fica bom. Vou mandar uma versao por E-mail, mas ae vc ve se ficou bom, Flw

13 de maio de 2011 às 15:34
Augusto Moura disse...

Eae, cara a UDK de Maio ficou mais facil ainda pra fazer a tradução, os caras que desenvolvem a UDK adicionaram uma linha no codigo que permite ate adicionar exatamente a tradução portugues brasil, so q nao vem junto na UDK, mas entao agora é so instalar q funciona, coloquei a tradução que fiz pra UDK de março e funcionou 100% ate a parte que testei, entao vou dar mais umas conferidas e acho q vou fazer outro instalador pra UDK de Maio tbm, flw

14 de maio de 2011 às 12:34

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010