Compartilhe

domingo, 15 de abril de 2012

VENDO Placa NVIDIA QUADRO 6000 de 6GB de Ram

Vocês podem se perguntar: "O Blog UDKBrasil ficou doido?" Sim e não. Deixa eu explicar.

Um amigo, que trabalhou na mesma empresa de TI que eu, quer me vender esta beldade de placa de vídeo NVIDIA QUADRO 6000 de 6GB de Ram.

Como infelizmente o meu mundo salarial não me permite este tipo de aquisição, dado o alto valor do produto (mesmo usado), perguntei se ele gostaria de anunciar a venda no Blog UDKBrasil sem nenhuma "comixão". Tudo pela nossa amizade (claro que qualquer trocadinho será bem recebido, rsrrrssr).

Ele ficou maravilhado e está aí para quem quiser adquirir uma PLACA MEGATOP DO TOP pela Linkmetade do preço e nunca mais sofrer com "impotência" gráfica diante de jogos de alta performance.

Confira o Anúncio

"Pessoal, oportunidade para quem trabalha com AUTOCAD, PHOTOSHOP, 3D em geral. Tenho uma Placa de Vídeo – NVIDIA QUADRO 6000 de 6GB de Ram. A melhor das melhores da NVIDIA.

Só tenho uma é passo pela metade do preço do mercado.

Só me perguntar se estiver interessado!

Nunca usei, comprei com o computador e quero me desfazer dela.

http://www.nvidia.com.br/object/product-quadro-6000-br.html


Quadro 6000A solução gráfica profissional NVIDIA® Quadro® 6000 representa um avanço tecnológico que oferece performance até 5x mais rápida em uma ampla gama de aplicativos profissionais. Contando com a nova tecnologia Scalable Geometry Engine™, a Quadro 6000 pode oferecer inéditos 1,3 bilhões de triângulos por segundo, rompendo as limitações de gráficos 3D anteriores. PARA MACAÉ e REGIÃO DOS LAGOS ENTREGO EM MÃOS."

Tratar com Nilson
nilsonspa@yahoo.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara nao recomendo esse tipo de placa de video para produção de jogos, pois ela é como a minha muita memoria ram e baixo poder de processamento. ela é recomendada so em casos de PHOTOSHOP, AUTOCAD e principalmente arquitetura, nao para jogos.

20 de abril de 2012 às 10:08
Anônimo disse...

Discordo do Amigo ai creio que não conhece essa Placa de video,
Quadro se não for a melhor e mas indicada pra Criar jogos Profissa e edição de videos e Imagem não sei qual seria uma placa destas ai custa mais ou menos ums 9 mill reais se for realmente a Quadro 6000 que eu conheco da NV

1 de maio de 2012 às 15:14
BTFShadow disse...

Bom então amigo o Primeiro cara está certo, com ela você até pode usar para jogos, mas não é a melhor escolha se você for no site da Nvidia vai ver que o Bandwidth é só 144GB/s é um valor auto mas uma placa para jogos de valor inferior HD Radeon 6950 160 GB/s e a GTX 560 150GB/s em alguns modelos, oque faz essa placa ser tão cara é a grande quantidade de memoria, que permite trabalhar com edição de imagens 3D de auto nível mais fácil e suave.

3 de maio de 2012 às 04:34
KastoR disse...

Só o que ele não te disse é que essa placa é feita mais pra cálculos matemáticos e pra renderizar objetos/cenas no 3Ds Max/Maya, etc. Ela pra rodar jogos simples vai ser pior que uma 8800GT, pode acreditar.
MAS, se alguem trabalhar profissionalmente com animação 3D ai sim a placa vale muita a pena, e ainda pela metade do preço! Muito bom!

6 de maio de 2012 às 16:06

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010