Tutorial em Português-Modelando,mapeando,texturizando,animando e colocando uma arma na UDK
Neste novo tutorial,eu vou estar ensinando a como modelar,mapear,texturizar e animar passo a passo uma Colt 1911 e coloca-la como arma na UDK.Estou ensinando também a trabalhar um pouco no material editor,colocando reflexos na textura.A imagem ao lado é o resultado final.
Softwares utilizados:3D Studio Max 2011,Photoshop CS4,Crazzy Bump,UDK (Fev2012)
Duração:5hs
Nível: Intermediário
Arquivos:Download
Modelando-Parte 1
Modelando-Parte 2
Mapeando(UV)
Fazendo a Textura-Parte 1
Fazendo a Textura-Parte 2
Animando
Exportando,importando e colocando como arma na UDK
Postem imagens de como ficou a mesh de vocês!
Post e tutorial por Matheus Willian.
4 comentários:
cara tu e o cara!!!!
8 de maio de 2012 às 04:18bom tutorial vlw!
voce pode modelar outras armas no 3dsmax como por exemplo uma metralhadora e passa para o udk poste outros videos como outras armas se voce fizer isso irei ficar agradecido o seu udk e o fevereio de 2012 certo voce tem algum problema com o csg subtract desse udk por que no meu ele não aparece pesso que voce exclareça meu problema
26 de maio de 2012 às 11:16faz um tutoria de como animar os personagens
30 de maio de 2012 às 06:52muito bom o tuto :) Mas faz um mais avançado como por exemplo colocar a função reload e tbm a segunda mira (AIM) blz!!!
21 de julho de 2012 às 12:13Ate o proximo tuto Matheus!
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