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quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Criando árvores com Speed Tree Compiler

Cansado de ver seus mapas parecerem cenários apocalípticos, então aprenda a modelar árvores usando o Speed Tree compiler. Fique tranqüilo, não será preciso ficar contando polígonos e torcendo para a malha não pesar no jogo. Este programa vem com a UDK e é próprio para isso.

Parte 1



Parte 2



Parte 3

1 comentários:

ManInBlack disse...

CARA ESTOU COM UM GRADE PROBLEMA, NÃO CONSIGO TIRAR O EFEITO WIND DA TREE PARA O UDK, EU QUERO QUE ELA FIQUE ESTATICA.
UMA BREVE SOLUÇÃO SERIA EXPORTAR PARA O MAYA OU PARA O 3D MAX, MAS ALGO DÁ ERRADO NA HORA DA EXPORTAÇÃO, POIS QUANDO ABRO ELE NO MAYA E OU NO 3D MAX FICA COM UNS BURACOS, AONDE SERIA MAIS UM TRIS!
VOCÊ PODERIA ME AJUDAR, ISSO É URGENTISISISISIMO!
DESDE JÁ AGRADEÇO!

1 de março de 2011 às 03:52

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