BETA DE JULHO - DOWNLOAD
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Segue o texto abaixo com as notas da nova versão. Uma tradução exclusivíssima do Google direto para o blog da UDK.
"CARY, Carolina do Norte (9 de julho de 2010) - Epic Games, Inc. lançou o Beta UDK julho 2010, a última versão do Kit de Desenvolvimento Unreal (UDK), a edição gratuita do Unreal Engine 3, que fornece acesso à uncompromised award- vencedora ferramentas usadas em jogos de vídeo Blockbuster, simulações 3D, filmes digitais e muito mais.
Epic está empenhada em proporcionar a comunidade UDK com lançamentos regulares de software sem custo, e as últimas beta está disponível agora em www.udk.com / download.
Confira os melhores jogos e aplicações em UDK www.udk.com / showcase. Você está trabalhando em algo interessante? Escreva o seu trabalho nos fóruns do Projeto Show-Off, onde links para demos de tecnologia, vídeos gameplay e screenshots são bem vindas.
É fácil se inscrever para uma licença comercial online UDK. Nosso FAQ pode ajudar a determinar qual o tipo de licença é certo para você.
liberação deste mês beta inclui muitos melhoramentos, nomeadamente:
* Nova ferramenta de referência Tree
* Novo pacote ferramenta Reverter
* Suporte a importação e exportação FBX Adicional /
* Melhorias no suporte Gamecaster câmera virtual
* Motion blur e profundidade de campo (DOF) melhorias
Aqui está a lista completa de melhorias em detalhes:
Referência Tool Tree
* Facilmente encontrar como os objetos estão sendo relacionado com a nova ferramenta Tree Referência.
o Mostra todos os actores e outros objetos que fazem referência a ativos selecionados
Listas o das cadeias de referência para um activo específico
* Http://udn.epicgames.com/Three/ReferenceTreeTool.html
Nova ferramenta Reverter Package
* Suporte melhorado reverter no Content Browser
* Previne a reversão arquivos em acidente e dá uma indicação clara sobre o que exatamente está sendo revertida
* Http://udn.epicgames.com/Three/ContentBlog.html RevertDialog.PNG # Source Control Reverter diálogo
Outras Coisas Novas
* Integrado de junho gota FBX, que inclui a importação adicional / apoio à exportação
* Físico Material Máscaras para instâncias material disponível no editor-
Permite o de aplicar dois materiais físicos de diferentes partes de um material gráfico
* Primeira fase de melhorias maior para borrão de movimento e profundidade de campo (DOF)
unificar o código Melhoramentos, melhorar o desempenho e rendimento de resultados mais suaves
o outras melhorias da qualidade seguirá
* Drag and drop de apoio pré-fabricada
* Pressione Alt + X no editor para alternar fullscreen
* Adicionado Melhoramentos de gravação Gamecaster Matinee
* Móveis atores decalque pode agora projeto sobre fratura componentes malha estática
* Adicionado botão "Salvar Todos os pacotes gravável" a barra de ferramentas do editor
Show UVs)" onmouseover="this.style.backgroundColor='#ebeff9'" onmouseout="this.style.backgroundColor='#fff'">* Adicionado malha UV mostrar para o telespectador AnimSet (clique em View -> Show UVs)
* O tamanho da memória é exibida em dicas ferramenta Content Browser para activos carregada
* Melhor VisualizeTexture console de comando para ser mais útil
* Quando da importação de um terreno, que agora gera automaticamente um UMaterial do TerrainLayerSetups usando TerrainLayerWeight e expressões material TerrainLayerCoords
* Corrigido falhas script compilador quando usar '%', em alguns casos
* Normal mapas agora podem ser utilizados para a prestação de simples mapas de luz
Ativar o novo "Uso Normal Maps para a opção Simple Lighting 'em Mundial Imóveis
Isso permite que o Lightmass para assar mapas colidir simples mapas de luz"
Fonte: http://www.udk.com/news-beta-july2010.html
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