UDK Beta de Agosto
Epic Games Lançamentos agosto 2010 Unreal Beta Kit de Desenvolvimento
CARY, Carolina do Norte (13 de agosto de 2010) - Epic Games, Inc. lançou o Beta UDK agosto 2010, a versão mais recente do desenvolvimento Unreal Kit (UDK), a edição gratuita do Unreal Engine 3, que fornece acesso à uncompromised award- vencedora ferramentas usadas em jogos de vídeo Blockbuster, visualizações 3D, filmes digitais e muito mais.
Epic está empenhada em proporcionar a comunidade UDK com lançamentos regulares de software sem custo, e as últimas beta está disponível agora em www.udk.com / download.
Você está criando algo grande com UDK? Entre em contato conosco no Show-Off fóruns projeto, quais os links para demos de tecnologia, vídeos gameplay e screenshots são sempre bem vindas.
Você pode ver muitos dos UDK jogos e aplicações em www.udk.com / showcase. Este mês, gostaria de felicitar Teotl Studiosem seu próximo lançamento comercial de A Bola.
É fácil inscrever-se como um promotor UDK online. Nosso FAQ pode ajudar a determinar qual o tipo de licença é certo para você.
liberação deste mês beta inclui muitos melhoramentos, tais como:
- pipeline melhorias Scaleform
- motion blur Melhor
- Novo modo de ver detalhes de iluminação
- Recompile materiais diretamente do conteúdo menu do botão direito do navegador
- Novo personagem indirecta controle de iluminação
- Melhor iluminação cabelo
Além disso, a nova documentação, como o fluxo de trabalho Scaleform, introdução à FaceFX e câmera guia técnico será útil para aqueles começando com UDK.
Aqui está a lista completa de melhorias em detalhes:
Scaleform GFX
- Scaleform GFX 3.3.85 já está incorporada em todas e UI UDK é GFX-based.
- Made muitas melhorias e correções para o gasoduto de importação Scaleform.
Shadows Ponto de Luz
- sombras cena inteira de luzes pontuais são agora suportadas.
Precomputed Visibilidade
- visibilidade Precomputed permite oclusão em plataformas que não suportam consultas oclusão hardware.
Motion Blur
- A qualidade do Motion Blur foi significativamente melhorada sem uma perda de desempenho.
Novo modo de Visualização de Iluminação Detail
- Substitui a cor difusa e especular, mas mantém todos os parâmetros de outros materiais como o mapa normal máscara de opacidade, duas unilateralidade, etc
- Útil para ver a iluminação sem material influência da cor difusa.
- modo de exibição de iluminação somente é útil para olhar artefatos lightmap e compressão.
Personagem iluminação indireta
- Adicionado novos controlos de tempo de execução afinação configurações de iluminação indireta em caracteres.
- Adicionado controles distintos para os dois ambientes iluminados e sombreados.
Cabelo Iluminação
- Implementada uma nova técnica de uma única passagem para a iluminação translucidez.
- técnica anterior dependia de várias passagens, que sobre-ilumina os objetos em camadas, como o cabelo.
- A técnica de single-pass utiliza cerca de metade do número de instruções de shader como iluminação multipasse, assim o cabelo vai ser muito mais barato.
Antes | Depois |
Normal Maps, iluminação indireta e lightmaps
- Normal mapas são agora tidos em conta para a iluminação indireta com lightmaps simples.
Outras Coisas Novas
- Agora pode recompilar materiais diretamente no menu do botão direito do mouse no Content Browser.
- textura Novo sistema de streaming economiza memória e prioriza as texturas de forma mais eficaz.
- Adicionado suporte limitado para a importação de energia não-de-dois (NPOT) texturas no editor. mapas MIP não são permitidos, e as dimensões da imagem deve ser divisível por quatro para compressão DXT.
- normals Vertex são conservados agora corretamente com malhas estático exportados como arquivos OBJ.
- exportações Terrain agora suporta buracos.
- Nova commandlet ContentComparison ajuda a otimizar o conteúdo.
- sombras Lightmass estático agora tem espaço de filtragem de texturas ativado por padrão, o que suaviza aliasing.
- Material editor de desfazer e refazer, agora muito mais rápido.
- Adicionado câmera offset suporte para múltiplos módulos de partículas e câmera offset apoio emissores de malha.
- Spawn no osso / socket agora permite girar partículas de malha para a orientação do osso / socket.
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