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terça-feira, 12 de abril de 2011

Tutorial em Português - Colocando o proprio personagem na UDK(Custom Player)

Mais um tutorial em português para você que deseja criar o seu próprio player no game.

Caso você queria usar uma mesh própria, siga o tutorial de ActorX e importe sua mesh e as animações para criar o próprio AnimTree.

Scripts usados



Resultado final



Post e tutorial por Matheus Willian

3 comentários:

Jorge "Pop Introducer" disse...

fala cara, beleza?!
Segui seu tutorial, tudo certinho... Só que, no final, o resultando não dá certo... Eu tenho meu mesh que fiz no 3D Studio Max, criei o animset e o animtree dele (tb seguindo seu tutorial), mas na hora de colocar o personagem no cenário, ele fica invisível... Também não sei o que acontece que, depois que eu testo o mapa com o custom mesh (dando esse erro), meus arquivos do mesh, animset e animtree SOMEM do content browser e eu tenho que refazer os 3 arquivos... Tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

Ah, gostaria de sugerir um tutorial de animtree avançado, com o personagem com mais funções, além de pular e andar... É que o meu mesh dispara projeteis com as mãos em 4 ângulos diferentes pra cada lado e gostaria de saber como definir cada ciclo de animação (correspondente a esses 4 ângulos pulando, parado e caminhando pra frente e pra trás)...
Valeu, no aguardo sobre uma possivel solução do meu problema
Jorge

17 de agosto de 2011 às 07:46
Anônimo disse...

Personagem no final fica invisível. Não funciona.

8 de novembro de 2011 às 12:16
Anônimo disse...

Deu certo aqui manolo... Funcionando de boa.. agora só preciso colocar algo pra setar a distância da câmera.. xD

CristianoRSS

6 de setembro de 2012 às 09:02

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