Tutorial em Português - Colocando o proprio personagem na UDK(Custom Player)
Mais um tutorial em português para você que deseja criar o seu próprio player no game.Caso você queria usar uma mesh própria, siga o tutorial de ActorX e importe sua mesh e as animações para criar o próprio AnimTree.
Scripts usados
Resultado final
Post e tutorial por Matheus Willian
3 comentários:
fala cara, beleza?!
17 de agosto de 2011 às 07:46Segui seu tutorial, tudo certinho... Só que, no final, o resultando não dá certo... Eu tenho meu mesh que fiz no 3D Studio Max, criei o animset e o animtree dele (tb seguindo seu tutorial), mas na hora de colocar o personagem no cenário, ele fica invisível... Também não sei o que acontece que, depois que eu testo o mapa com o custom mesh (dando esse erro), meus arquivos do mesh, animset e animtree SOMEM do content browser e eu tenho que refazer os 3 arquivos... Tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Ah, gostaria de sugerir um tutorial de animtree avançado, com o personagem com mais funções, além de pular e andar... É que o meu mesh dispara projeteis com as mãos em 4 ângulos diferentes pra cada lado e gostaria de saber como definir cada ciclo de animação (correspondente a esses 4 ângulos pulando, parado e caminhando pra frente e pra trás)...
Valeu, no aguardo sobre uma possivel solução do meu problema
Jorge
Personagem no final fica invisível. Não funciona.
8 de novembro de 2011 às 12:16Deu certo aqui manolo... Funcionando de boa.. agora só preciso colocar algo pra setar a distância da câmera.. xD
6 de setembro de 2012 às 09:02CristianoRSS
Postar um comentário
Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!
Seja bem vindo.