Sub-Surface Scattering no ZBrush
Para quem quer aprender a fazer o SSS(Sub-Surface Scattering)no ZBrush,ai vai um ótimo tutorial ensinando sobre o assunto.http://eat3d.com/free/zbrush_sss
Veja direto no site,pois o video não dá para colocar ele direto aqui.
Post por Matheus Willian
Tutorial por Tony Reynolds
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!
Seja bem vindo.