Estúdio para CryEngine 3 SDK
Ótimo Tutorial de autoria do Dunathan de Goiânia.
"Eu fiz esse tutorial de setagem de estúdio e como a CryEngine 3 SDK não compartilha os levels dos projetos, estou dispondo o TOD, materiais, geometria e os layers do terreno para você mesmo fazer.
O estúdio está em cima do terreno, então, você pode usar a ferramenta de vegetação nele. Eu abordo algumas coisas neste tutorial como criação de layers e mais, espero que vocês gostem.
Documentação da Crydev e mais dicas: http://www.crydev.net/viewtopic.php?f=310&t=78335
Tutorial original em inglês: http://www.twmod.org/rec-room/1797-studio-tutorial.html
Exemplos: http://dunathan.deviantart.com/
Download dos arquivos do tutorial mais abaixo.
Exemplos dos resultados:
Esse passo possui um arquivo de exemplo. Clique aqui para fazer o login.
Arraste a Sphere001 (fornecido junto com os arquivos com o nome Sphere001.cfg) do Browser no menu "Brush", localizado no "RollupBar". Posicione-a usando a ferramenta "Select and Move" digitando os valores X,Y,Z na parte de baixo do editor. Use X=120 - Y=120 - Z=0
Abra o "Material Editor" e aplique o material cinza fornecido junto com os arquivos com o nome gray.mtl.
Arraste o objeto "Light", do Browser do menu "Entity" no "Rollup Bar", e configure igual segue abaixo:
Luz branca - WHITE
radius= 100
difuse= 255,255,255
position x=112 y=112 z=5.7
DiffuseMultiplier= 4
HDRDynamic= 1
Luz vermelha - RED
radius= 150
difuse= 255,105,6
position x=129 y=96 z=1
DiffuseMultiplier= 3
HDRDynamic= 1
Luz azul - BLUE
radius= 100
difuse= 33,121,255
position x=120 y=165 z=19
DiffuseMultiplier= 1
HDRDynamic= 1
Fonte: Portal 3D1
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