TUTORIAL [ UDK ] - Imagem de REFLEXÃO Directx 11
Descrição : Tutorial de reflexão realista de imagens no material pelo DirectX 11, esse método de reflexão é muito usado em games famosos desenvolvidos na udk pois é uma reflexão de imagem que você mesmo cria a partir se sua malha 3d em seu level, mesmo utilizando os componentes do DirectX 11 não pesa praticamente nada o seu game.
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Eae Galera do UDKBrasil, com muito prazer trago meu vídeo TUTORIAL de reflexão realística aqui na
UDK - (Unreal Engine).
Atenção : Sua placa de vídeo deve ter suporte para DirectX 11.
Assista o vídeo pelo youtube : http://www.youtube.com/watch?v=RCX5GgzbpDA
Comente no vídeo qualquer dúvida, e não se esqueça de se inscrever no canal. Curta minha página :
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1 comentários:
Dorgas...
30 de julho de 2013 às 05:27minha placa d video é uma Geforce 210 e só tem suporte pra directX 10...
dorgas...
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