Impressionante física implantada na Cryengine 3
Os desenvolvedores do jogo open-source gratuito Rigs of Rods, publicaram um vídeo para demonstrar a simulação de corpos maleáveis em tempo real, rodando a 100 FPS na CryEngine 3.O recurso foi implantado na CryEngine com o sistema Beam physics system desenvolvido por Pierre-Michel Ricordel para o jogo Rigs of Roads, baseado no sistema de física da CryEngine 3.
O trabalho ainda está em progresso e prometem melhorar a qualidade das simulações.
Veja o vídeo abaixo.
Fonte: 3D1
1 comentários:
Incrível!
2 de junho de 2012 às 08:56Só com isso ai eu ja passava o tempo e me divertia! hehehe
Postar um comentário
Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!
Seja bem vindo.