Unreal Engine 3 - Tutoriais
Criando uma sala Básica
Este tutorial apresenta a interface UE3, a criação de um nível, e trabalhar com volumes simples BSP no espaço e SUBTRACTIVE.
Importando 3D/2D Assets Originais
Este tutorial descreve como importar 3D e 2D original (texturas) de conteúdo em UE3, em detalhes, passo a passo. Além disso, introduz o Material Editor (brevemente). Tutorial presume que você seja um usuário do 3ds Max.
Este tutorial descreve dois métodos para detecção de colisão. Descreve como gerar colisão de geometria convexa - objetos discretos, como móveis e adereços, e geometria côncavo - como as paredes e "de fora para dentro" estruturas quarto. Tutorial presume que você seja um usuário do 3ds Max.
Usando armamento com mesh original
Esta Unreal Engine 3 tutorial foi escrito para o usuário intermediário / avançado. Mas agora, a prova mais n00b do que nunca! partimos do princípio de que seja a primeira vez que você cria uma malha esquelética. Ele foi projetado para ser passo a passo, e está completamente mobilado com diagramas.
Este tutorial descreve como:
1) criar malha sua arma no 3ds max.
2) animar a arma para Unreal.
3) de exportação com ActorX.
4) texturas de arma de importação.
5) A importação de malha a arma (com materiais e sockets) e animações.
6) criação do compilador UE3. Sete) resultam de uma arma de classe principal e anexos de script existentes UE3 arma.
8) deixar a arma disponível no navegador do Editor de Classes ator.
9) deixar a arma disponível para jogar.
10) bônus: a criação de um nível para iniciar sem uma arma (se desejar)
Continuação do Kismet
Este tutorial baseia-se na informação fornecida anteriormente, em especial a introdução do Kismet. Explica como construir um mecanismo de contagem regressiva, a criação de um timer. Ele também fornece um diagrama para aplicar a seqüência de contagem regressiva para um cenário de gatilho complexo, na qual mais de um ou dois acionadores são usados.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!
Seja bem vindo.