"Este é o meu contato profissional. Ou seja, de uso exclusivo para função profissional. Qualquer pedido de ajuda sobre UDK, 3D, etc, deverão ser feitos no blog."
[ COMUNICADO IMPORTANTE ]
-
É com um misto de gratidão e pesar que viemos informar sobre uma decisão
necessária diante das circunstâncias atuais. A equipe do Publicijobs tem se
esforç...
olá meu nome é Gabriel Nunes eu achei um ótimo tutorial ajudou bastante obrigadãooo mas como fasso pra deixar a camera uma pouco mais longe no 2º método de criar a visão de 3ª pessoa ?
Ótimo titorial mano e ótima iniciativa. Só que ainda não está perfeito (não criticando que eu aprendi com você) é que eu gostaria muito de fazer ficar em terceira pessoa ea mira aconpanhar o mouse por que no segundo modo fica muito perto o personagen e quando ele morre volta a primeira pessoa. Se um dia eu achar um perfeito eu posto aqui ^^
Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil 02- descrédito para com a postagem 03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude 04- palavras de baixo calão contra participantes 05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!
5 comentários:
olá meu nome é Gabriel Nunes
17 de dezembro de 2010 às 19:14eu achei um ótimo tutorial ajudou bastante obrigadãooo
mas como fasso pra deixar a camera uma pouco mais longe no 2º método de criar a visão de 3ª pessoa ?
também estou com o mesmo problema do gabriel, não consigo achar aonde distancia a camera com o método behindview...
22 de janeiro de 2011 às 21:40Alguém pode me dizer onde mecho na distãncia no ultimo modo ? O modo BehindView... Me expliquem aí como chegar a câmera mais para trás
25 de janeiro de 2011 às 18:32Ótimo titorial mano e ótima iniciativa.
25 de janeiro de 2011 às 19:52Só que ainda não está perfeito (não criticando que eu aprendi com você)
é que eu gostaria muito de fazer ficar em terceira pessoa ea mira aconpanhar o mouse por que no segundo modo fica muito perto o personagen e quando ele morre volta a primeira pessoa.
Se um dia eu achar um perfeito eu posto aqui ^^
Só para motivo de informação: Este tutorial não é de autoria do Blog UDKBrasil.
26 de janeiro de 2011 às 14:26Creio que a melhor forma de se fazer este recurso de câmera está na construção de um Custon Player, cujos tutoriais também se encontram no blog.
Abaixo seguem alguns tutoriais que poderão resolver estes problemas.
Boa Sorte
http://udkbrasil.blogspot.com/2010/10/novos-tutoriais-udk-em-portugues-custon.html
http://udkbrasil.blogspot.com/2010/06/tutorial-custom-player-editor-udk-2010.html
http://udkbrasil.blogspot.com/2010/09/custom-character-tutorial.html
http://udkbrasil.blogspot.com/2010/05/criacao-de-personagens-personalizadas.html
http://udkbrasil.blogspot.com/2010/06/guia-tecnico-de-personagens.html
Postar um comentário
Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!
Seja bem vindo.