Como Mudar Arma da UDK por uma Personalizada rifle/gun
Como Mudar a arma rifle/gun
LINK DO VIDEO
cole o link do video e clique na extensão que deseja e começara o download!
(Detalhes para Ajudar Abaixo)
Exportar Skeletal Meshes do 3DS max pro UDK(Detalhes para Ajudar Abaixo)
individualmente ou multiplas meshes em um arquivo FBX somente, importação irá separar várias malhas esqueléticas em vários ativos dentro do pacote de destino, nas imagens abaixo mostra um personagem, POREM pode ser tambem sua arma, cajado, faca ou qualquer outra skeletal meshe que você criou
1- Selecionar meshe para ser exportados
2-No menu "FILE" clique em Exportar selecionados (ou Exportar tudo, se você quiser exportar tudo na cena independente de seleção).
3-Escolha o local a ser salvo e o nome do arquivo para salvar e logo clique em
4-Defina as opções apropriadas na caixa de diálogo Export FBX e, em seguida, clique no botão para criar o arquivo FBX contendo a malha
1 comentários:
Vocês sabem aonde eu possa encontrar uma pistola com as animações? É porque eu estou criando um jogo (The Faction) usando o UDK, porém não encontrei ainda ninguém que tenha as habilidades de modelagem e animação.
12 de julho de 2013 às 16:11Postar um comentário
Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!
Seja bem vindo.